Recentemente saiu uma reportagem no portal O Globo sobre os riscos do descuido com a limpeza onde há tráfego de pessoas.
“Comércio terá que indenizar cliente que quebrou o pé ao cair em chão molhado.
Consumidor, que ficou seis meses sem poder trabalhar, receberá 6 salários mínimos mais pensão vitalícia de 5% do valor do salário base por sequelas…
…O homem torceu o tornozelo e fraturou o pé direito, ficando seis meses sem poder trabalhar. Além da indenização por danos morais, ele receberá valor correspondente a seis salários mínimos vigentes à época do acidente, por danos materiais, e ainda pensão vitalícia de 5% do salário mínimo, a contar do sétimo mês posterior à queda, pelas sequelas…
…De acordo com o desembargador, no entanto, o posto deixou de demonstrar que o chão escorregadio, mencionado pelo cliente, não foi a causa determinante de sua queda.
O relator concluiu que as provas confirmam a versão apresentada pela vítima sobre a falha no serviço que resultou na queda. Também afirmou que é papel do estabelecimento prevenir situações como essa.”
Parabéns pelo site gostei muito. 😉
Boa noite!! Vocês tem peças para reposição do cabo de extensão de limpar vidros., trava de engate para extensores fase 1, 2 e 2?.
Boa noite!! Por favor gostaria de saber se vocês vendem engate com rosca para os extensores fase 01, 02 e 03?
Ola Elizabeth, nós temos sim peças de reposição dos extensores. Peço a gentileza que nos encaminhe uma foto da peça ou da parte que você precisa que seja reposta para que a providenciemos.
Pode encaminhar para: marketing@bralimpia.com.br
Estamos à disposição!
Vcs tem o conteúdo com mas imagens ep um treinamento com a minha equipe